17 fevereiro 2015

Batons e suas Embalagens diferentes.

Oiii amores,tudo bem com vocês?

Não dar para negar que quando eu compro um batom que não vejo a cor logo de cara eu escolho pela embalagem,sim eu faço isso rsrs mas falem a verdade vocês também fazem isso, eu confesso que já fiz isso muito porque as vezes as embalagens chamam mas a atenção do que a própria cor do batom principalmente se forem fofinhas ou bonitinhas não dar para existir e deixar para lá tem que levar nem que seja unzinho para casa rsrs.
As embalagens que chamam mas a atenção com certeza vende mas e se o produto for bom fica ainda melhor pois vai valer o investimento dado pelo produto, geralmente as embalagens que são limitada são as mas exclusivas,  as marcas fazem uma embalagem mas bonita para vender mas e confesso que sou dessas que gosta de uma versão limitada pois é uma coisa exclusiva que poucas pessoas tem em casa.

Veja algumas embalagens de batons que dar vontade de levar para casa.
















Ai estão as embalagens não dar vontade de levar todos para casa só por causa da embalagens *.* 

Espero que tenham gostado amores se gostou comentem aqui em baixo vou adorar sua interação.
Beijos com muito carinho para vocês e até a próxima.
BYE BYE.

4 comentários:

  1. Ai que amores! Esses de gatinho são uma riqueza hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito das que tem formatos de gatinhos. <3

      Excluir
  2. amei essas embalagens, principalmente a primeira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é mesmo adorei também as com formatos de gatinhos. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela