05 fevereiro 2015

Camaleoas:Demi Lovato.

Oiii meus amores tudo bem com vocês.♥

Hoje tem mas uma mulher da série camaleoas e hoje vamos falar da linda e super talentosa cantora e atriz Demi Lovato ela com certeza é umas das mulheres mas lindas que eu conheço gosto do estilo de música dela e ainda mas do estilo dela de como se vestir,ela fica linda com um short jeans e camiseta simples sempre bem arrumada Demi gosta de usar muito preto em suas produções o que deixa ela ainda mas linda mas o que chamou mas a atenção foi que ela mudou muitas vezes de tonalidade de cabelo teve cabelo preto,vermelho,loiro,rosa,verde,azul e por ai vai ela ficou cada vez mas linda com cores mas coloridas (coisa que eu acho incrível *.*amo cabelos coloridos).
Espero que ela mude ainda mas adoro as mudanças que essas famosas fazem dar para se inspirar nos cabelos delas sem medo se ser feliz.
Então vamos ver alguns cabelos que a nossa querida Demi fez:

Tem os cabelos nas cores mas normais tipo preto,loiro,castanho e avermelhados.











E tem os cabelos que pessoalmente amo de paixão que são os coloridos:









Então vocês gostam das mudanças que ela fez?
Eu sinceramente amo as mudanças que ela faz.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado se gostou comentem aqui em baixo vou adora sua interação.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela