03 fevereiro 2015

Desafio do Livro.

Oii amores, tudo bem com vocês.

Estou aqui para falar que achei um desafio muito legal para quem gosta de ler pois esse desafio é muito legal mesmo ele consistem em ler livros que esta na lista que eu vou colocar aqui em baixo para vocês, resumindo esse desafio faz com que durante o ano de 2015 você possa ler livros que você ainda não leu ou pensou em ler por exemplo um livro que a história tenha mais de 100 anos ou um que o livro tenha mais de 500 páginas.
Gostei muito desse desafio pois nunca parei para pensar nisso se li um livro que tenha mais de 100 anos a sua história ou um que seja diferente.
Espero que vocês gostem como eu gostei é que façam como eu vou fazer.

O desafio do livro foi criado pelo site Tag cultural. 

Os livros que tem que ler até o final de 2015.




Então é isso meus amores espero que gostem e que façam o desafio comigo.
Um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Oi Erika,
    ficamos muito felizes que você curtiu e compartilhou nosso desafio!
    Podemos dar uma dica: Dom Casmurro de Machado de Assis é um clássico que foi lançado em 1899! E Machado de Assis está na ABL, 3 critérios em 1 livro = )
    Mas se você preferir ler um livro por critério, Dom Quixote foi escrito em 1605!!!
    Boa sorte!
    Equipe TagCultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super demais o desafio e já estou fazendo ele, tem muitos livros que quero ler já faz um tempo e com esse desafio vou ler todos rsrs AMEI mesmo, obrigado pela visita fiquei muito muito feliz. <3 <3 <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela