15 fevereiro 2015

Muitos Brincos.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

O brinco dar o maior charme em mulheres e homens também mas eu sinceramente acho que a orelha com vários brincos pequenos fica ainda mas bonito sou encantada por esse jeito que colocar brincos na orelha fica muito moderno e super lindo, lógico que tem pessoas que não acham bonito acham até meio exagerado mas eu acho até fofo quando fazem um mix de brincos tipo lua, sol, estrela fica muito autentico e super original na minha opinião eu gosto :)

Vem dar um olhadinha no que eu estou falando.








Que lindo não é mesmo meninas, vai ficar fofo, eu gosto muito e vou fazer com certeza na minha orelha só tenho dois furos mas vou fazer mas esse ano.

Então é isso meus amores espero que gostem do post.
Um super beijo com carinho é até os próximos. 
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela