01 março 2015

Camaleoa: Marimoon.

Oiii amores, tudo bem com vocês? ♥

Hoje tem mas uma da série camaleoas e hoje vamos falar da Marimoon uma artista super talentosa que eu adoro quem não conhece deve conhecer logo rsrs ela é muito fofo já trabalhou na extinta MTV e apresentadora de TV,estilista,repórter e blogueira super carismática ela é uma mulher super autêntica e usa umas roupas muito legais quem gosta da cultura oriental vai gosta muito dela pois ela curte esse tipo de coisa como anime,cultura japonesa e tudo mas acho que eu me identifico com ela porque também gosto das mesmas coisa.

Mas vamos falar de cabelo o cabelo dela e simplesmente a coisa mas linda desse mundo *.*  AMO cabelos coloridos e ela já teve cabelo de tudo que é cor rsrs e cada um mas lindo do que o outro já teve franja,cabelo comprido mas curto com uma cor só com degradê de cores sério sempre quis ter coragem de fazer isso nos meus cabelos rsrs.

Agora só algumas fotos dos cabelos que ela já deve para vocês verem que coisa mas linda.
















Então é isso meus amores se gostou comentem aqui em baixo vou adorar a presença de vocês aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela