08 março 2015

Dia Internacional da Mulher.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês?

Hoje é nosso dia parabéns para todas mas mulheres guerreiras, trabalhadoras, mães, avós mulheres que todos os dias se esforçam mais e mais para ter seu lugar ao sol e ser reconhecida por seu esforço e determinação, parabéns para você que tem quer acordar cedo cuidar de filhos arruma-los para escola e depois ir trabalhar e também aquelas que ficam em casa cuidado do lar para que sua família fique bem e confortável.
Super agradeço para todas as mulheres que se esforçam para ter um lugar de influencia no nosso mundo pois sem essas mulheres não seriamos tão independentes hoje em dia.

Hoje amores o post vai falar dessas mulheres que se dedicam e são super influentes no mundo.

Angelina Jolie


Angelina Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida pelo trabalho com refugiados, como enviada especial e  embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Tem sido frequentemente citada como a "mais bonita" mulher do mundo, um título para o qual ela recebeu substancial atenção da mídia além de ser uma premiada atriz, cineasta, roteirista, dubladora, autora, diretora e mãe de seis filhos três biológicos e três adotados.

Beyoncé


Beyoncé é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana é nascida e criada em Houston, no Texas, Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B  Destiny's Child, que já vendeu mais de 31 milhões de discos mundialmente.Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love.Fez alguns filmes onde se destacou em sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música  Listen.

Michelle Obama


Michelle Obama Recriou à sua imagem o cargo de primeira-dama. Uma vigorosa defensora de altos padrões de nutrição escolar e dos assuntos das famílias de militares, Obama manteve-se afastada da política de primeira linha. Um ícone da moda e uma mãe atlética de duas filhas, cresceu no South Side de Chicago. Ela é também eficaz: em resposta à sua campanha Let’s Move contra a obesidade infantil, empresas como a Coca-Cola, General Mills e Kellogg comprometeram-se a reduzir até 2012 o teor de calorias dos seus alimentos. 


Marta


Marta já foi escolhida como melhor futebolista do mundo por cinco vezes consecutivas, um recorde entre mulheres e homens. Foi considerada pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.entrou na calçada da fama do Maracanã, sendo a primeira e, até agora, a única mulher a deixar a marca dos pés neste local. Já conquistou dois ouros, em Jogos Pan-americanos, e três pratas, duas em Olimpíadas e uma na Copa do Mundo, com a seleção brasileira de futebol.


Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post e que possam se inspirarem nelas assim como eu e nunca desista de nada na sua vida se alguém disse que você não vai conseguiu ignora e siga em frente.
Um super beijo com carinho para todas vocês se gostou se inscrevam no blog.
Até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Beyoncé e minha inspiração super diva. Blog mega fofo parabéns, Um super beijo:*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, acho ela incrível demais. Obrigada pela visita flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela