13 março 2015

Projeto Rapunzel Solidária.

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um projeto super bacana que é o Rapunzel Solidário que é uma instituição não governamental que ajuda pessoas com câncer fazendo perucas, o projeto é super lindo e foi idealizado pela Elisabeth Lomaski uma ex vítima dessa doença que resolveu deixar o cabelo crescer para ajudar também a atitude dela foi tão tocante que a amiga dela resolveu ajudar também com os seus cabelos e assim que começou tudo. Em Janeiro fez 1 ano de projeto e a página Rapunzel Solidária tem mais de 42.000 curtidas e no instagram tem mas de 2.500 seguidores e com ajudar das doações eles já fizeram mais de 100 perucas para pessoas com câncer, o projeto fez varias entrevista para programas de TV e sites e até mesmo a Natura fez um vídeo super lindo mostrando a História de como começou esse projeto.


Para você doar seus cabelos amores vocês tem que fazer o seguinte cortem os cabelos pode ser em casa mesmo ou no cabeleireiro, peça para o cabeleireiro fazer um uma mecha bem presa e coloque em um saco plástico e coloque em um envelope e mande para o endereço.

CAIXA POSTAL 57007
CEP:04089-972
SÃO PAULO - SP

A mecha meus amores tem que ser de no mínimo de 15 cm mas se você quiser doar maior você pode também e pode ser todos os tipos de cabelos, cor e com química também.
Amores se você que esta lendo esse post for homem e quiser doar também você pode eles aceitam cabelos de mulheres,crianças e homens.
E se você quiser pode tirar uma foto com a mecha de cabelo e mandar por mensagem para a página Rapunzel Solidária que eles colocam sua foto na página.

O projeto e muito lindo mas precisa de doações de dinheiro também amores se vocês quiserem doar dinheiro e só seguir esse link kickante Rapunzel solidaria que vocês vão direito para site de doações do projeto a doação e de no mínimo de R$10,00 e vai aumentando e dependendo da doação você pode ganhar um brinde.


Com o projeto completando 1 ano eles resolveram fazer uma festa de comemoração e vai ser dia 17 de Março as 19 horas e vai ser R$25,00 o ingresso que vocês podem compra no mesmo site de doações kickante rapunzel solidaria vocês podem comparecer no

HOTEL INTERCONTINENTAL 
AL. SANTOS, SP
NÚMERO 1123

Na festa vai ter:
Corte solidário.
Vendas de produtos Mary Kay e Natura.
Venda e sorteio de produtos personalizados.
Comes e bebes.
Show de música.
Venda de bijuterias.
e muito mais.

Toda a verba arrecadada no evento será revestida para o projeto.


Então é isso meus amores um super beijo e doe sim seus cabelos eles crescem de novo e você vai se sentir muito bem com a doação que você vai fazer.
#Doe cabelo
#Doe amor

Espero que tenha gostado se gostou se inscrevam no blog e comentem aqui em baixo vou adorar responder você qualquer dúvida vocês podem perguntar aqui se eu souber responder eu respondo se vocês quiserem podem perguntar na própria página Rapunzel Solidária.
Então até a próxima.
BYE BYE.

8 comentários:

  1. Já ouvi falar desse projeto aqui em Porto Alegre! Pena que não posso doar, pois uso mega hair! :(
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena mas se um dia você quiser ajudar será sempre bem vinda na página Rapunzel Solidária isso eu garanto rsrs beijo flor.

      Excluir
  2. Que cabelão lindo, ah e lindo gesto <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gostei de verdade de participa do projeto <3

      Excluir
  3. Adoro a iniciativa...ja estou a seguir o seu blog
    beijinhoooos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Obrigada foi muito gratificante para mim. <3 beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Sou louca para fazer

    segui seu blog
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora toda ajudar é sempre bem vinda <3 beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela