14 abril 2015

Batom Lips Classics Dailus Matte.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha com um super batom que encontrei na farmácia jogado acreditam nisso, o bichinho estava lá no cantinho em baixo de um monte de lápis de olhos tadinho rsrs mas eu recuperei ele e hoje estamos felizes para sempre rsrs agora parando a brincadeira meninas, eu gostei muito dele o acabamento é super sequinho e a cor é incrível é um marronzinho com um fundo coral, eu me surpreendi com ele por que não gosto da cor marrom mas esse batom não fica super marrom e sim um marronzinho quente que deixa a cor ainda mas linda.

A embalagem dele é preta com uma faixa transparente no meio que é possível ver a cor do batom assim você não precisa ficar procurando ele na bolsa como uma louca assim que nem eu.( sempre perco batom na bolsa rsrs).

Na minha opinião ele parece um pouco com os tons que a kylie jenner usa e fica realmente muito lindos nos lábios.


O preço foi R$10,00 e a duração é super boa fica bem sequinho nos lábios mas é muito fácil de passar.

Gostei muito do resultado e compraria de novo com certeza.

Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com carinho é até os próximos.
BYE BYE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela