04 abril 2015

Colares com Pedra Bruta.

Oiii amores, tudo bem com vocês? ♥

Esta super na moda agora colares com pedras brutas aquela que não são lapidadas e fica super lindo e bem original precisa ser super autentica para usar pois deixa o visual super moderno com esses colares você pode usar diversos tipos de pedras super bonitas e sem muito detalhes pois parece que você só pegou uma pedrinha bonita e colocou em um colar e é exatamente isso rsrs o colar fica com cara de Hippie pois são feitos com pedras naturais sem nem um tipo de modificações do jeito que o estilo manda mas se você tem um estilo super moderno vai ficar super lindo em você também até as meninas mas clássicas os colares ficam bonitos é só usar a sua imaginação e fazer um look com esse acessório.
Tem também as pedras preciosas como cristais,rubi,esmeralda e até diamante que podem ser feitas nesse estilo, imagine você ter uma pedra preciosa custando bem mais barato.
















E ai teriam coragem de usar os colares de pedras brutas como esses?
Eu sim adoro coisas diferentes.

Então é isso meus amores se gostaram da postagem comentem aqui em baixo vou adorar a interação de vocês aqui, se inscrevam no blog se gostarem sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

4 comentários:

  1. O 1, 2, 3, e os dois últimos são lindos *o*

    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/04/tubarao-o-novo-lancamento-da-darkside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *.* amei o penúltimo e o Nono são super lindos. <3 beijos flor.

      Excluir
  2. achei lindo. eu tenho um do 8. alem de serem lindos cada pedrinha tem um significado.
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais peças que tem significado para as pessoas torna o acessório ainda mas especial, beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela