10 abril 2015

Coletes para Todas.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

AMO DE PAIXÃO coletes sério mesmo eles são super lindos e dar um estilo super autêntico para o look e também para quem não gosta muito de casacos ajudar muito no inverno para dar uma esquentadinha não é mesmo rsrs gosto de coletes pois acho uma peça super democrática dar para magrinhas, gordinhas, baixa e altas sério acho super estiloso você usar um colete preto pro cima de uma blusa branca e calça jeans fica fabuloso demais e sem pesa no look e ainda arrematar o visual com um acessório que chame a atenção fica divino demais e para as gordinhas como eu ajuda a esconder as gordurinhas laterais rsrs.
O colete pode ser jeans, preto, de couro,de xadrez, com pelinhos tudo fica super lindo em quem tem criatividade para arrumar o look perfeito.

Coletes dão o maior charme para o look e deixa qualquer mulher super linda.









Mais coletes para vocês se inspirarem a fazer um super look para várias ocasiões.











Viu como a peça é super democrática vesti super bem magrinhas, gordinhas, altas e baixinhas.

Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela