12 abril 2015

Cupcake Geek e Super Criativos.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

AMO DEMAIS cupcake sério amores sou completamente apaixonada por esses bolinhos lindos que enfeitam as mesas de festa e deixa tudo ainda mas fofo, gosto desse cupcake porque são fáceis de fazer e você pode decorar com o que você quiser e se você tiver uma super criatividade pode fazer o cupcake mas legal do mundo, com a cultura geek você pode se inspirar em diversos games,filmes e até livros fica cada um mais lindo do que o outro e deixa ainda mas linda sua festa.

Um receita super fácil para vocês fazerem no liquidificador mesmo rápido e super fácil.


A decoração e que deixa o cupcake super lindo você pode fazer com glacê de bolo colorido ou mesmo fazer com pasta americana que fica mas fácil de modelar e fazer o que você quiser.
Alguns modelos de cupcake super fofos e criativos para vocês se inspirarem a fazer.
















Dar para não amar *.* são as coisas mas fofas do mundo da nem vontade de comer e deixar de enfeite para decorar rsrs AMO DEMAIS.

Então é isso meus amores se vocês são viciadas em cupcake assim como eu comentem aqui e me digam qual você gostou mas?
Eu vou ser super sincera amei todos ficaram super lindos.
Um super beijo com carinho meus amores e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela