08 abril 2015

Evolução de penteados e Maquiagens em Negras.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

Tem mais um vídeo super lindo e muito criativo do site Cut, só que dessa vez com mulheres negras super demais amei o vídeo e ver como as pessoas se maquiavam e arrumavam os cabelos 100 anos atrás é muito legal a evolução dos estilos trás até nostalgia no meu caso dos anos 90 pois vi muitas mulheres com esses penteados.
AMEI muito e sempre vou gosta dos vídeos que o site Cut esta produzindo são muito criativos e extremamente inspiradores.


Então é isso meus amores se gostou assim como eu aqui comentem aqui em baixo vou adora sua participação no blog.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela