06 abril 2015

Tag: De Tudo um Pouco.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer uma Tag que a Stephanie Moreira do blog Stephanie Moreira. me tagueou são 11 perguntas e depois indicar 11 blogs para fazerem também.
Gostei da Tag espero que vocês gostem também.



1.Qual seu estilo de música preferido?

R: Gosto de Pop, rock, Hip Hop, R&B, Músicas dos anos 50,60 e70 internacionais.

2.Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

R: Uma saia longa preta.

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos? marca e cor? 

R: Nati: lista vip, Nati: esmeralda real, Risqué: chão de estrelas.

4.Shorts ou saia? por que ?

R:Short, porque não me sinto a vontade de saia.

5.Cabelo liso ou cacheado?

R:Cacheado.

6.Salto ou sapatilha? 

R:Sapatilha. 

7.Brigadeiro ou sorvete?

R: Sorvete. 

8.Doce ou salgado? 

R: Doce.  

9.como você define seu estilo? 

R: Indefinido gosto de esta bem comigo mesma então uso a roupa que gosto. 

10. Você e um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

R: Gosto de comprar coisas que gosto mas não gasto tanto. 

11. Você se considera vaidosa?

R: Sim, mas não ao extremo consigo sair de casa sem muita maquiagem rsrs.


Blogueiras para responder a Tag.














Regras: 
1-Responda todas as perguntas.
2-Indique no mínimo 11blogs com menos de 500 seguidores.
3-Coloque o selo da tag.
4-Coloque o link de quem te indicou.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela