20 abril 2015

Unhas da Semana- Café Brasil.

Oiii amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje tem unhas da semana com um esmalte meio duvidoso o Café Brasil da Colorama ele tem um tom super lindo meio vinho super fechado quase marrom mais tem um porém ele é super difícil de passar nas unhas fiquei muito tempo para tentar igualar a cor nas unhas e fiquei pensando em não fazer post dele aqui pois o esmalte é realmente difícil de passar mas a cor é muito linda e resolvi mostrar assim mesmo para vocês.


A cor é linda demais o valor eu não sei bem porque já faz muito tempo que comprei ele e nem sei se ainda tem essa cor para vender mas fica valendo pela cor do esmalte.



Tentei muito igualar a cor em todas as unhas tive que usar umas três camadas e ainda não ficou como eu queria.

Eu amei muito a cor mas não compraria de novo e nem tentaria passar nas unhas por que demorou muito para ficar mais ou menos igual e demorou o maior tempão para seca as unhas e eu gosto de esmalte com mas pigmentação que esse.

Então é isso amores espero que tenham gostado se gostou se inscrevam no blog que sempre tem um post novo para vocês aqui, Um super beijo com carinho é até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela