02 abril 2015

Unhas da Semana: Chão de estrelas.

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥

Hoje tem unhas da semana com um esmalte super lindo cheiro de glitter prata da Risgué, tenho poucos esmaltes da Risqué é esse estava na minha maleta de esmaltes lá em baixo revirei os esmaltes e encontrei ele amava ele quando lançaram e me lembrei do motivo ele é extremamente lindo o nome dele é Chão de estrelas.

Ele é um preto com muuuito glitter prata é extremamente lindo e chama super a atenção.


Eu comprei o esmalte já faz muito tempo por isso não sei bem o preço mas não chega a passar de R$4,00 acho que ele foi R$3,50  mais ou menos isso.


Então é isso amores,espero que tenham gostado se gostou comentem aqui em baixo vou adora sua presença no blog..
Um super beijo com carinho é até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela