13 maio 2015

1 ano de blog - História do blog.

Oi amores, tudo bem com vocês?


Hoje o blog faz 1 ano de reestreia, sim de reestreia e vou contar o porque disso. 

Em 2012 eu fiz o blog, comecei fazendo tudo sozinha e ele ficou bem estranho rsrs não sabia de nada nem colocar título rsrs fiz muitas postagens do blog sem título e nem foto minha no blog tinha era super podre de design mas eu estava expirada na época mas vi com o tempo que não estava fazendo direito assim como muitas meninas iniciantes fazem que eu pegava postagens do blog de outras pessoas sem saber que era errado,(SEI QUE ISSO É HORRÍVEL E NÃO FAÇO MAIS) mas na época eu não sabia disso, nunca foi criticada por isso mas agora sei que estava errada, quando vi que meu blog estava ficando sem minha cara fiquei desanimada pois achava que não tinha criatividade para fazer um blog legal e criativo e não postava mas no blog, postava sim coisas que eu achava legais mas bem pouco ai passou os anos e não fiz mas nada nele nem arrumei mas nada.

Ai eu comecei a ver algumas blogueiras é me identifiquei com elas como a Taci, A bia as blogueiras mas famosas vi que elas começaram bem de vagar também e até sem nada e fui me animando de novo mas a blogueira que me fez realmente voltar a blogar foi a Jessica Lopes do blog femme fatale   ela é uma blogueira plus size é super criativa e super linda ela me fez ficar mas animada com o blog e comecei ele de novo no dia 13 de Maio de 2014 e não parei mas sempre atualizo o blog dia sim dia não e ele agora tem 1 ano de blog agora eu conto que ele tem 1 ano pois ele recomeçou essa data vi que não precisa ser super rica para ter um blog legal e SEM PEGAR POST DE NINGUÉM tiro fotos (não são profissionais mas tento o máximo para ficarem boas) que ficam legais de coisas minhas mesmo faço resenha de produtos, resenhas de livros, falo de tudo que gosto e tudo que me interessa é AMO meu blog faço de tudo para deixar aconchegante para vocês meus amores tudo que faço é para vocês se sentirei bem com o blog que vocês se sinto bem a vontade nele e espero que passem anos e anos e que vocês possam ficar comigo por muitos e muitos anos.

Espero que vocês tenham gostado da história do blog e se você for uma blogueira iniciante tente fazer tudo do seu jeito nunca peguem postagens do blog de outras meninas pois elas levam muito tempo para fazer e isso é mérito delas e hoje sei disso pois me esforço para deixar o blog legal para vocês.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham realmente gostado do post, agradeço tudo a vocês minhas leitoras que amo de paixão.

Se gostou da história se inscrevam no blog que sempre tem posts para vocês.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.


4 comentários:

  1. Parabéns, estar em um blog ativo durante 1 ano não é fácil né?! Eu vou fazer 6 meses com o meu amanha (14) haha

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-heroi-perdido-de-rick-riordan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas com o tempo vem inspirações que você mesma nem sabia que podia ter kkkkk Obrigada flor pela visita.

      Excluir
  2. Parabéns, pelo blog! Mas é assim mesmo! Vamos com o tempo aprendendo a usá-lo. Adorei a sua história. Bjs e muito sucesso. Vou me inscrever no seu blog, mas estou no celular e não consigo. Volto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor é assim no começo e bem difícil mas e muito bom ver que as ideias começam a surgir rsrs volte sempre você será muito bem vinda aqui. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela