21 maio 2015

As Novidades do Blog e do Canal.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou contar para vocês quais são as novidade no blog e no canal pois já me perguntaram pois bem meus amores eu ia fazer um vídeo explicando tudo para vocês direito mas o vídeo faltou algumas informações e resolvi escrever mesmo.

Novidades no Blog:

Aqui no blog vai ter categorias para as pessoas escolherem aonde quer ir no blog resolvi fazer isso pois vi que tem muitas pessoas que gostam de determinadas coisa (ex:livros) e nem sempre gostam de outras (ex:culinária), então resolvi fazer uma categoria para cada coisa no blog assim o blog ficar com a cara de todos e quem não quiser ver uma coisa que não gosta vai para a outra.

Coloquei no final do blog os últimos post para vocês, caso vocês estiverem em determinada página vocês sempre saberão quais são as últimas postagens do blog.

Coloquei páginas contadas no blog pois acho que fica muito mas fácil para mexer no blog pois vocês não precisam voltar para o anterior muitas e muitas e muitas vezes só aperta o número que quer e já vai esta lá na página certa.

Coloquei ícones de redes sociais para facilitar para vocês irem para lá (ex: face, youtube etc).

Coloquei botão de volta ao topo pois acho que vai facilitar ainda mas a locomoção no blog.

No blog vou falar agora de filmes, séries e vou dar dicas úteis para o seu dia a dia e de beleza também.

Novidades no canal:

O canal vai ter seleção também de categorias para vocês escolherem o que quer ver no canal.

Vai ter quadros que vou fazer, Exemplo:
Na cozinha (de culinária)
D.I.Y (faça você mesmo)
Vídeo de beleza ( como os vídeos já feitos no canal ex;comprinhas,produtos que gosto essa coisas).
Customização de roupas

Vou fazer vlogs para vocês.

E vai ter sorteio para vocês.

E também nós vamos ter um "amigo do blog" que vai ser o meu irmão que vai me ajudar a fazer alguns vídeos para vocês.

Estou muito ansiosa para fazer os vídeos para vocês principalmente os de culinária vou fazer pratos normais e pratos saudáveis para todos.

Tudo isso é para que vocês se sintam bem e super a vontade aqui no blog e no canal também e com certeza eu farei de tudo para vocês se sentirem bem.
Espero sinceramente que vocês tenham gostado das novidades que estão por vir vou fazer também mas algumas modificações para deixar o blog ainda mais legal e acessível para vocês meus amores.

Então são essas as novidades aqui no blog e do canal espero que tenham gostado e que se inscrevam no blog e no canal também Meu Canal e que vocês possam ficar ainda mas a vontade aqui comigo.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela