06 maio 2015

Comidas bonitinhas.

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥

Hoje vamos falar de comida e não qualquer comida mas as comidas mas fofas do mundo, não dar para resistir em ver um gatinho de arroz ou um homenzinho de arroz em uma banheira de sopa sério é extremamente lindo essas comidas e como muita gente sabe eu sou apaixonada pela cultura japonesa e ele são extremamente detalhistas com isso e ficar cada coisa muito fofa fiz uma seleção de algumas comidas que achei super fofas e vem mostrar para vocês.

OBS: Estou falando de comida mas tem a ver com as novidades do blog e do canal.













Então é isso meus amores espero que gostem.
Um super beijo com  carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela