26 maio 2015

Evento EBSA 5 parte1


Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Dia 24 de maio eu fui a um evento muito bacana que foi o EBSA 5 que foi realizado pela blogueira Simone Aline do blog Blogueira S.A. ela foi muito fofa no evento e fez a alegria de muitas blogueiras por lá, inclusive a minha que pude ver de perto as minhas blogueiras favoritas Camila Cabral do blog Vicio feminino, a Bianca Andrade do blog Boca Rosa e a Nayara Rattacasso do blog Nayara Rattacasso teve muitas outras blogueiras lá como a Raka, a Evelyn e a Mayara mas essas três primeiras são minhas xodozinhas, adorei o evento e se deus quiser eu irei para o próximo pois esse com certeza deixou saudades, a participação das blogueiras foi super bacana e elas fezeram questão de tirar foto com todas que estavam lá, o que me deixou feliz porque apesar de eu não ter tirado foto com todas, elas foram simpáticas com as outras meninas e foram do jeito que nós sempre vemos nos vídeo divertidas e alegres.









Gostaria de ter tirado foto com todas mas estava muito tumulto e eu fico meio nervosa com muita gente (acho que é pânico rsrs) mas mesmo assim tirei foto delas e tirei uma foto pertinho da Nayara que é super fofa e desceu do palco para tirar foto com as meninas.









 Prima Gaby com a blogueira favorita dela Evelyn.





Minha prima Gaby do blog Gaby's Souza com a Bia super fofa. 
Fiz também um vlog sobre o evento vem ver como ficou.

 
Então é isso meus amores o evento foi maravilhoso e agradeço a Simone Aline por ter feito ele que fico tudo muito lindo.
Se você esteve lá no evento comentem aqui vou adorar sabe que você esteve no mesmo evento que eu.
Se gostou se inscrevam no blog e no canal vou adora ter vocês aqui comigo,um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.
                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela