28 maio 2015

Evento EBSA5 Parte 2

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje eu vim falar ainda do evento EBSA5 que eu fui mas dessa vez vim mostrar as fotos de algumas marcas que participaram do evento, nem uma delas me pediu para divulgar nada eu mesma que estou divulgando pois acho que nem uma blogueira pode ir para frente sem suas leitoras e nem sem empresas que possam confiar nelas. Achei a iniciativa dessas empresas muito legais pois elas confiaram em uma blogueira e fizeram muitas surpresas para as leitoras, o evento foi lindo e a participação das empresas foram mas que especiais. 







































 E teve várias lembranças que eles deram e amostra para nós usarmos.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e REPITO NÃO E PUBLIEDITORAL, EU MESMA QUE QUIS MOSTRA AS MARCAS QUE ESTAVAM NO EVENTO.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.






4 comentários:

  1. Legal, deve ter sido muito show esse evento, e ainda ganhou mimos, bom demais, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente muito legal e os mimos são muito bons vou fazer resenha dele quanto usar, beijos flor.

      Excluir
  2. Olá Erika, recebi seu cartão no ebsa e vim conhecer o seu blog. Revendo tudo de bom que teve lá dá uma saudade né? Já estou seguindo o seu blog e se puder venha conhecer o meu e seguir tb. Será mto bem vinda. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade foi super legal e bate uma saudadezinha sim rsrs vou sim flor no seu blog, beijos <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela