24 maio 2015

Finalizador Banho de Brinho da Flor e Mattos.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha do finalizador capilar da Flor e Mattos, Banho de Brilho, de primeira já vou dizendo que gostei muito do produto ele deixa realmente lindos os cabelos como o meu é cacheados ele deixou os cachos super definidos e bem soltinhos e super cheirosos, o cheiro dele é super agradável tem cheirinho de cabelos limpos mesmo rsrs mas o que me deixou ainda mas feliz com o produto é que ele foi super barata ele foi R$7,00 que valeram MUITO a pena.
A textura do produto é super boa nem tão grosso nem super ralo ele tem uma consistência ótima para passar nos cabelos, sua cor é amareladinha e tem em sua composição manteiga de karitê que deixa o cabelo macio e brilhoso por muito mas tempo.

O que diz o produto: A manteiga extraída do fruto do karitê, rico em proteína com alto poder de umectante e nutritivo, proporciona aos cabelos hidratação profunda, além de brilho e maciez. É com esse princípio que a Flor e Mattos desenvolveu o Banho de Brilho com manteiga de karitê, um poderoso finalizador capilar, que promove um cuidado especial devolvendo a beleza natural.


O finalizador pode ser usado em cabelos úmidos e secos, gostei muito do resultado dele com o cabelo úmido, sempre uso qualquer produto com os cabelos úmidos porque acho que o produto absorve mas nos cabelos mas por incrível que pareça gostei de usar ele com os cabelos secos deixou ainda mas definidos.

Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog sempre tem uma resenha nova por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos. 
BYE BYE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela