22 maio 2015

Rio Fashion Day.

Oi amores tudo bem com vocês? ♥ 

Fiz meu primeiro vlog para vocês e foi na feira rio fashion day, lá tinha diversos tipos de roupas e acessório ( me encantei pelos acessórios) fiquei um bom tempo na feira e gostei muito das roupas que vi mas não encontrei nada plus size que servisse para eu vestir tinha sim muitas roupas bonitas e bem exclusivas pois não achei ninguém vendendo nem uma roupa igual mas somente para pessoas magras até encontrei uma blusa super lindinha lá mas não era grande o suficiente para mim.



Tinha um café da manhã para as pessoas que chegassem cedo por lá mas com eu não cheguei fiquei só com a torradinha com geleia que por sinal estava muito boa rsrs.

A decoração que tinha lá foi o que eu gostei mas era tudo pintado com plantas verdes e tinhas enfeites com plantas também parecia que estava na floresta rsrs ficou super bonito a decoração que fizeram e bem criativo.



A feira parecia com aquelas feirinha de roupas que tem nas ruas mas a diferença é que as coisa eram BEM mas caras uma blusinha simples era R$55,00 e isso me assustou um pouco mas para quem gosta de roupas exclusivas vale a pena pois tinha roupas que eram super lindas.



Meu look


Uma legging florida da Leader de R$45,00.
Blusa de lado que mamis deu não sei o preço.
Sapatilha preta da Filhote uma loja de calçados aqui perto de casa R$20,00.


Então é isso meus amores espero que tenham gostado do vlog se gostou se inscrevam no blog e no canal que sempre tem coisas novas por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela