10 maio 2015

Todo Dia é Dia das Mães.

Oi amores, tudo bem com vocês?


Não poderia deixar essa data passar em branco jamais pois sempre é bom lembrar do dia das mães não podemos nos esquecer do ser mas precioso e maravilhoso que nos foi dado, uma dádiva que Deus nos deu que até fez seu próprio filho ter uma também, gostaria de agradecer todas as mães nesse dia, obrigada por cada gesto de cuidado, amor, proteção, carinho e principalmente obrigada por você esta sempre conosco em cada hora nas boas e nas ruim, obrigada por nos escutar e nos entender, obrigada pelas broncas e esporos dados que nos fez crescer e amadurecer, obrigada por vocês ficar nos esperando nas madrugadas, obrigada por tudo mesmo nunca nos esquecemos de vocês por nem um segundo nunca duvidem do nosso amor por vocês que é tão precioso que não cabe no peito.

E eu agradeço muito, muito a Deus por você existir na minha vida minha mãe desculpa por qualquer coisa que um dia eu possa ter feito para deixar a senhora triste mas saiba que nunca farei a senhora sofrer por qualquer coisa nós brigamos mas sempre nós entendemos e agradeço a Deus por isso também pois se um dia eu ficar sem falar com você sei que vou sofrer muito pois não sei viver sem você, as pessoas podem falar que um dia eu não terei mas a senhora mas não quero pensar nisso, sim sou egoísta e não quero te perde mesmo sempre quero esta ao seu lado e nunca te deixarei sozinho.

Um super beijos com carinho para todas as mães e principalmente para a  minha QUE É A MELHOR MÃE DO MUNDO. ♥♥♥♥



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela