03 junho 2015

Anéis de Pedras Brutas.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Já tinha feito um post sobre colares de pedras brutas que acho super lindo, agora vou falar dos anéis de pedras brutas também, pedras brutas são aquelas que não são lapidadas e nem polidas que são só extraídas e não são cortadas elas são feitas assim mesmo sem nem um corte especifico mas ficam super lindas e muito modernas.

Elas são feitas com uso de metal como prata ou ouro mas também são feitas com outros tipos de materiais como acrílico e até madeira.

Podem ser qualquer tipo de pedra uma Ágata, Quartzo, Cristal, Ametista  e muitas outras mais, pode ser até pedras como Esmeralda, Rubi e até Diamante só que sem nem um corte fica super autêntica e muito original nos dedos mas precisa ter muita personalidade para usar esses anéis que deixa o look de qualquer mulher super moderno.

Selecionei alguns anéis que achei super lindos para vocês verem que ficam super legais












Então amores teriam coragem de usar um anel assim?
Euzinha aqui teria e já estou a procura de um para mim.

Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog que sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.


Um comentário:

  1. Por mim,eu não usaria esses anéis,achei um pouco grande,eu prefiro os de pedrinhas menores,mas cada um tem o seu gosto.

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela