15 junho 2015

Unhas da Semana: #Makeup

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Amores tem o esmalte do ano essa vez o queridinho do momento da nossa goxxtosa Bianca Andrade, o que eu ganhei foi o #Makeup que é um nude bem bonito como gosto de uma corzinha nas unhas resolvi fazer uma filha única com o rosa da Ana Hickmann o Sweet e passei o da Nati o Baile cintilante que AMO para dar uma cor e brilho e ficou super lindo as cores combinaram entre si.
O esmalte #Makeup e muito bom mas acho que eu deveria ter dado duas demãos dele nas unhas pois achei que ficou claro mas gostei muito dele o esmalte dura horrores, dura muito meus amores ficou cinco dias nas minhas unhas sem descasca e nem lasca nada super aprovei e vou compra outros com certeza.
Super indico para quem quer um esmalte que dure e fique lindo nas unhas.
A marca do esmalte #Makeup e Studio 35 e tem 14ml o que é ótimo pois vem muito produto.




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha se gostou se inscrevam no blog que sempre tem uma novidade por vir. 
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela