31 julho 2015

Dica da Vez : Organizando Fitas

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vai ter um "quadro" aqui no blog que se chama Dicas da Vez são dicas que vai te ajudar em tudo, desde arrumar aquela maquiagem quebrada até como encerar os sapatos de um modo mas fácil.
Vão ser dicas simples que vão ajudar você a não perde tempo com organização ou outra coisa que leve tempo demais.
E a dica de hoje vai ser como organizar suas fitas de um modo mas fácil.
Quem faz artesanato sabe como é chato ter suas fitas todas emboladas e até amassadas umas nas outras, com essas dicas você pode organizar e deixar ainda mas bonito sua decoração.

Com uma caixa de sapato você faça furos nas laterais e coloque as pontinhas das fitas amostra, assim você não vai precisar abrir a caixa e fica tudo organizado.
OBS: Se você quiser enfeitar a caixa com flores, coração ou outras coisas podem fazer vai da sua imaginação.

Você pode compra uma cestinha já furada, assim não precisa fazer mas nada e só colocar as fitas nos buraquinhos e esta pronto.

Para fitas menores: coloque em embalagem de Tic Tac e cole um do lado do outro assim fica mas fácil de visualizar.

Para fitas grandes: corte duas garrafas de pet e encaixe o fundo das duas uma na outra e faça um corte na lateral assim a fita pode sair mas fácil da garrafa.

Você pode também comprar aqueles organizadores de coisa que tem varias divisórias pequenas assim você pode coloca varias fitas em um lugar só.


Então é isso meus amores essas são as dicas super simples e fáceis para você organizar sua fitinhas e não deixar nada bagunçado e espalhado pela sua casa.

Gostaram das ideias se gostou se inscrevam no blog que vai vim mais dicas por ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

4 comentários:

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela