15 julho 2015

Livro que li: Diário de Um Banana, Segurando Vela

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje tem resenha de livro \o/


E é da série Diário de um Banana que me faz rir desde o começo, esse livro se chama Diário de um Banana segurando vela e é o sétimo volume da franquia e tem outros tão bons quanto esse.

Autor: Jeff Kinney
Editora: V & R Editoras


O personagem principal e o Gregory Heffley um garoto engraçado que acha que suas atitudes são totalmente normais (ele e meio egoísta rsrs) mas que sempre acaba meio que mal na história.
Nesse livro ele tem que conviver com seu tio Gary que acabou caindo em uma furada e teve que ir morar com sua família, seu tio e meio que um "vagabundo" que não trabalha e vive comprando raspadinhas para ver se ganha alguma coisa.
Greg também esta na adolescência aonde tem os primeiros romances e pares se formando, em um caso a professora pedi para que todos escrevam em um papel o nome da pessoa que queriam dança na aula de educação física, ele queria qualquer pessoa menos a Ruby Bird de quem ele tinha um certo medo, ele não ficou com ela mas acho que ele não acho ruim o par que escolheram para ele ficar, apesar de não ser um par tradicional.
Greg também quis "ajudar" seu melhor amigo Rowley Jefferson a ganhar a diretoria de atividades sociais do grêmio da escola pois ele mesmo não poderia se candidatar por causa de um tal de "acesso ao elevador" mas no fim Rowley não teve que se esforça muito pois só tinha ele de candidato.
Com o grêmio formado eles perceberam que precisavam arrecadar dinheiro para pode ter uma certa melhorar na escola, já que cada um por si não tinha dado muito certo, eles se reuniram com o grêmio e planejaram varias atividades meio que impossíveis para uma escola então deixaram que a vice-presidente Hillary junto com suas amigas escolhessem o que fazer e elas optaram por um Baile de Dias dos Namorados, com isso as garotas ficaram super empolgadas e os garotos nem tanto mas quando viram que um único garoto tinha ganhado cinco convites a animação veio na hora rsrs.
Greg ficou um bom tempo tentando achar um par para ir com ele mas "optou" por ir em trio ele, Rowley e Abigail uma garota que já tinha um par mas seu par tinha um "compromisso familiar" e não poderia ir com ela, os três foram primeiro a um restaurante comer alguma coisa e lá aconteceram algumas coisas inusitadas.
Os três foram para o baile aonde depois de um tempo apareceram alguns velhinhos que falaram que tinham alugado o local primeiro com isso o lugar ficou dividido para os dois grupos que deu uma confusão danada.



Bem amores não vou contar mais da história para não ficar chato rsrs.

O que achei do livro:
Achei super engraçado e o Greg não perde a mania de sempre achar um jeito de se dar bem na história rsrs.

Então é isso meus amores se gostou na resenha se inscrevam no blog sempre tem coisa novas por aqui.
Um super beijo com muito carinho e até os próximos.
BYE BYE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela