27 julho 2015

Lua

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje a nossa inspiração vai para o nosso querido satélite ou seja a Lua, ele atrai olhares quando estamos perdidos em pensamento, nos faz refletir, nos faz pensar no futuro, presente e passado, eu por exemplo adoro ficar sentada olhando a Lua pensando nas coisa que eu tenho que fazer na minha vida, ela deixa a gente mas relaxada e calma, sei lá eu me sinto assim quando fico olhando para a Lua rsrs.
E fui selecionar algumas coisa para fazer nossa inspiração de hoje e vocês acreditam que fiquei maior tempão procurando, acho que não tem tantas coisa relacionada ao desenho em si, o que é uma pena pois acho que ia ficar super lindo objetos como um sofá com desenhos de luas ou uma geladeira com o desenho rsrs sei lá algo diferente e inusitado.
Então selecionei algumas coisa para inspirarem vocês hoje rsrs.
























Super misturada essa seleção não é mesmo achei que assim ficaria mas legal rsrs.
Então qual dessas coisas da seleção vocês gostaram ?
Eu amei as tatuagens e as bolsas são super lindas *-* 


Então é isso meus amores espero que tenham gostado da seleção de coisas e se gostou se inscrevam no blog que sempre tem uma novidade por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. que lindo!! as tatuagens estão lindas mesmo!!!
    #viciadaemtatuagem ♥

    Otimo post parabens!

    Beijs

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada pelas tatuagens <3
      Beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela