23 julho 2015

Música da Hora: Diz Pra Mim - Malta

Oi amores, tudo bem com vocês? 

Hoje tem música da hora com uma banda que amei logo de cara, me lembro que nem via o The Voice porque não sou muito de acompanhar essas coisa, um dia eu estava na casa da minha prima e ela sempre via então fui ver também, quando a banda começou a toca fiquei passada com a voz do vocalista e a banda super legal e ainda cantando uma música própria o que achei ainda mas legal pois é muito difícil você ver nesses tipos de programas os candidatos cantarem uma música própria e eles estavam cantando, fiquei encantada com a atitude deles e desde já vou fã deles.
A música de hoje vai ser Diz Pra Mim que tem uma letra super linda e bem romântica.



LETRA:

Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar, mas foi melhor assim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Diz pra mim sobre você

Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Pra nunca mais ter fim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Diz pra mim sobre você
É a hora certa pra recomeçar do fim

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar
Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Recomeçar do fim


letra peguei no letras.mus.br

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se gostou se inscrevam no blog que sempre tem coisas novas por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela