08 agosto 2015

Camaleoa: Hayley William

Oi amores, tudo bem com vocês?

A camaleoa de hoje é uma mulher de personalidade que canta muito e sempre aparece de cabelo novo também mas ela quase não foge dos tons laranjas mas as vezes da umas ousadas e coloca outras cores no cabelo mas não importa pois ela fica linda sempre, ela também sempre usa cortes de cabelo diferentes mas sempre curtos acho que nunca vi ela com um cabelo longo.
Dos cabelos que ela já teve eu fiquei encantada com o azul água que ela colocou, ficou super linda e bem diferente das demais cores que ela sempre usa.

















Ela fica super linda com qualquer cor de cabelo, não é mesmo?

Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog que sempre tem coisa nova por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela