28 agosto 2015

Capachos Diferentes para Decoração

Oi meus amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Quem acha super lindos aqueles capachos na porta de entrada escrito "bem vindo" ou "Welcome" vai adorar ainda mas a seleção que eu fiz para inspirar vocês a comprar capachos mas personalizados do tipo geek ou mesmo fofos.
Sério acho que a gente se sente realmente bem vindo na casa de algumas pessoas quando tem esse carinho logo na porta de entrada e principalmente quando e super diferente e criativos.
Quando vamos decorar nossa casinha sempre queremos que fiquem com a nossa cara e nada mas junto que comprar um objeto que retrate nossa alegria em esta no nosso lar e receber visitas boas na nossa casa.

















O que acharam amores são ou não são super lindos e diferentes ?

E além do mas você se senti bem ao ver suas visitas comentando do capacho super diferente que você colocou na sua casa o que dar mas vontade de deixar ainda mas decorada sua casa.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post se gostou se inscrevam no blog que sempre tem novidade por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos .
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Que lindos Erika, esse da coruja e da melancia ameiiiii tudo fofo, você tem toda razão, um mimo desse já na entrada faz muita diferença, nos sentimos bem vindos mesmo, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Pri acho um charme entrar nas casa das pessoas e ter um capacho fofo desse a gente se sente realmente bem vinda. kkkkkkk
      Beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela