16 agosto 2015

Dica da vez: Para roupas não cairem do cabide.

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Hoje tem mais uma dica da vez e vamos falar de roupas caindo do cabide, eu tenho esse problema frequente pois sempre esqueço de comprar cabide com veludo que não cai a roupa e compro aqueles mas lisos de plástico ai já viu cai tudo.
As dicas que vou mostrar pode ser feitas com qualquer cabide que vocês queiram usar pois não atrapalha em nada as roupas no cabide e não fica feio também.

Com um pedaço de papel camurça cole nas laterais do cabide assim a roupa não vai ficar deslizando.
Obs.: Se você quiser pode envolver o cabide todo de papel camurça assim você não deixa a roupa cair e ainda customiza como quiser o cabide.


Com cola quente faça um zig zag na ponta do cabide assim a roupa não cai.
Você pode também fazer vários risquinhos na ponta.


Com elásticos presos dos dois lados a roupa não vai cair.


Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas se gostou se inscrevam no blog que sempre tem dicas legais vindo ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela