26 agosto 2015

Óculos de grau estilosos

Oi meus amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Tem modelos de óculos de grau que são super diferentes e muito estilosos que até complementam o visual dos looks e alguns que sozinhos já chamam a atenção quando passar assim como eu quem precisa de óculos sabe que na hora de trocar ou comprar o primeiro óculos fica uma super duvida de qual levar para casa pois nós queremos um que seja igual nossa personalidade que complemente nosso visual e que seja bonito não é mesmo.
Vou confessa que quando comprei meu óculos não sabia bem o que escolher e comprei um modelo super simples que naquele momento estava ótimo para mim mas agora quando for trocar por outro com certeza irei comprar um com mas personalidade que seja muito mas a minha cara do que essa que tenho agora mas é assim mesmo quando compramos temos que esta com um modelos já na cabeça para irmos testando até conseguimos encontrar um que fique ideal para usarmos.
Então fiz uma seleção de óculos aqui no blog para quem vai comprar o primeiro óculos ou quem vai troca por outro, tem modelos super diferentes para as mas ousadas e modelos mas estilosos também.
















Tem modelos para todos os gostos mas sempre super lindos e modernos.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado no post se gostou se inscrevam no blog que sempre tem novidades por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Amei seu post Erika, eu já uso óculos de grau a muito anos, e toda vez que compro um depois me arrependo kkkkkkkk, até hoje não acertei nenhum óculos bacana, gostei das fotos que você colocou, são ótimas sugestões, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Verdade quando comprei esse que tenho depois de um tempo fiquei arrependida mas na hora achei super legal kkkkk

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela