18 agosto 2015

Vídeo: Vem pra cozinha - Macarrão com frango e cenoura

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Tem nosso primeiro vídeo de receita aqui no blog \o/

E essa receita é super fácil de fazer e só leva alguns minutinhos e pode ser feita para seu almoço que não leva tempo demais.
No vídeo eu mostro direitinho como faz.
Só que eu estava sozinha em casa e tive que segurar a câmera e fazer a receita tudo de uma vez mas eu acho que dar para vocês entenderem direitinho.
Espero que gostem da receita >.<

Ingredientes:
2 Dentes de alho picados.
1 Cebola inteira picada.
1 Cenoura pequena ralada.
1 Peito de frango cortado em cubos.
Macarrão ( a quantidade que você quiser)
Azeite a gosto.
Sal a gosto.
Orégano a gosto.




Espero que gostem e que façam da casa de vocês e se gosta curtam e se inscrevam no canal que vai ter mais receitas vindo por ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela