02 agosto 2015

Vídeo: Tag Minha Infância.

Oi meus amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje tem uma Tag muito legal que é a Tag Minha infância são 10 perguntas bem legais e nostálgicas para relembra da época mas feliz da minha vida, espero que vocês gostem e eu fiz em vídeo então se gostou click no gostei para mim que vai me ajudar muito e se inscrevam no canal.

Vou deixar as 10 perguntas aqui em baixo.

1- Qual o desenho que você mais via?
2- Se lembra de um lugar especial da sua infância?
3- Diga uma história da sua infância?
4- Uma brincadeira que você gostava?
5- Qual profissão você queria seguir quando você era criança?
6- Mostre uma foto da sua infância.
7- Um brinquedo favorito da sua infância.
8- Você era calma ou agitada?
9- Ainda tem alguma coisa que lembre sua infância (ex:boneca,objetos etc)
10- Você era feliz?


Espero que tenham gostado e se você quiser fazer a tag também faça pois é muito bom lembrar da nossa infância.
Um super beijo meus amores e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela