12 agosto 2015

Vídeo: Tag séries que vejo

Oi amores, tudo bem com vocês? 

Hoje tem mais uma Tag super legal que é sobre séries, quem gosta de séries entende o que eu estou falando rsrs é sempre bom acompanha uma série nova e melhor quando ela é legal.
Então eu indico algumas série que vejo e que recomendo para vocês, espero que gostem do vídeo e da Tag.

Vou deixa as perguntas aqui para vocês.

1- Um série para ver com os amigos?
2- Sua série queridinha do momento?
3- Um série que você indica?
4- Um personagem engraçado?
5- Um série que você quer que tenha mais temporadas?
6- Uma série que você acompanha a anos?
7- Uma série que você acompanhava mas não acompanha mas?
8- Uma série de suspense ou mistério boa?
9- Série de desenho que goste?
10- Uma série que te surpreendeu?


Espero que gostem meus amores se gostar curtam e se inscrevam no canal e compartilhem para mas pessoas verem o vídeo.
Meu canal
 
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela