15 setembro 2015

Máscara The Colossal Volum Express Tango.

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje tem resenha de uma máscara para cílios que estou gostando, que é a the colossal volum express da marca Tango eu já comprei varias maquiagem da Tango e gosto muito e essa máscara não foi diferente ela é alongadora e dar volume aos cílios deixando eles ainda mas bonitos.
Quando comprei tinha ficado em duvida se comprava ou não pois nunca tinha comprado uma máscara diferente da Super Shock Max da Avon que é umas das minhas máscaras favoritas mas quis dar uma chance para a marca e não me arrependi de ter comprado.


Ele é da cor laranja mas a marca tem outras cores com outras funções esse laranja serve para alongar e dar volume como eu já escrevi e as cerdas dela de um lado e mas curtas e do outro mas longas assim podemos usar dos dois jeitos.

 
A máscara vem com 15ml e é a prova d'água mas não achei muito forte não se você passar uma água morna sai fácil, o preço dela foi R$7,00 o que achei bom pois para uma máscara razoável o preço esta ótimo.


Resultado: gostei da máscara ela é razoável, dar sim um volume bom, alonga como diz mas não achei que é realmente a prova d'água mas isso também não faz muita diferença para mim pois eu prefiro máscaras sem ser a prova d'água porque sai mas fácil.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha se gostou se inscrevam no blog que sempre tem novidades por vir ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela