27 setembro 2015

Óculos Redondo

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Primavera esta ai e com ela muitas meninas voltam a usar óculos escuros, eu particularmente gosto de usar óculos no frio, no calor para mim não tem tempo certo rsrsrs adoro esse acessório e acho que ele combina com tudo vestido mas soltinho, saias, calça jeans tudo mesmo acho que não tem nem uma roupa que um bom óculos escuro não fique bem.
Agora tem vários modelos lindos mas o meu queridinho do momento é com certeza os óculos redondos eles são simplesmente lindos demais, deixam um ar no look de "sou super moderna" kkkkk fica super lindo e muito original em quem usar e não venham me dizer que mulher plus size não pode usar porque tem um rosto redondo, porque isso não é desculpa, pode sim que ficar super linda e poderosa também, faz a fina e se joga no óculos redondo que você vai ficar poderosserima rsrsrs.
Estou louca para comprar logo o meu para usar pois sou dessas que quando tem uma coisa usar até quebrar ou ficar ruim rsrs. 





O que acho mas legal é que o óculos pode ser grande, pequeno, gigante, em degradê, todo escuro, espelhado, com armação mas larga, com armação mas fina, preta, prata de tudo que é tipo que realmente ficar incrível em quem usar, aposte esse acessório que vai vim com tudo nessa estação.












E ai amores gostaram dos óculos?
Eu amei *-* e vou já já comprar os meus rsrsrs porque sou dessas que não comprar um mas vários rsrs

Então é isso amores se gostou do post se inscrevam no blog que sempre tem algo nosso por vir ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Erika quanta inspiração, amei vários modelos não dá para escolher um rsrsrsrs, eu concordo com você não importa se esta acima do peso fica linda assim mesmo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estava ausente porque meu pc tava ruim mas tô de volta e tava com saudades de você, fui no seu blog e você estava ausente também kkkkk ai logo depois foi o meu kkkkk mas é verdade não importa seu peso o importante mesmo é ser feliz .
      Beijos flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela