13 setembro 2015

Porta Retrato Diferente

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Quem gosta de arrumar um cantinho na casa para colocar as fotos de viagem, da família ou outro  momento marcante que já teve na vida, agora imagina colocar em um porta retrato totalmente diferente inusitado longe dos mas tradicional que são os retangulares, então vem ver a seleção que eu fiz de porta retrato super lindos e muito diferentes para você usar e deixar a decoração da sua casa ainda mas com a sua cara e jeito.
Tem para todos os gostos e cada um mais lindo do que e o outro, esta afim de deixar seu cantinho ainda melhor vem ver as fotos e me digam se é ou não é lindo demais?














E ai amores gostaram dos porta retratos diferentes?
Eu simplesmente amei *.* 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post que euzinha fiz para vocês se gostou se inscrevam no blog que sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com carinho para vocês. 
BYE BYE.

2 comentários:

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela