11 setembro 2015

Unhas da Semana: Roxo

Oi amores, tudo bem com vocês?  

A unha dessa semana é super linda (modesta parte rsrs) um roxo metálico de cair o queixo, o esmalte eu ganhei da minha mãe mas ela me disse o preço foi R$2,60 super barato né, meus amores o que mas gostei nele foi a durabilidade ele durou uma semana inteira intacto sem descasca nada só foi descasca no quinto dia juro para vocês, amei *.*  
O esmalte é da marca Ludurana e o nome dele é roxo simples assim rsrs.
Já tinha usado esmalte dessa marca mas esse foi o primeiro que durou tanto tempo nas minhas unhas e o que é melhor é que ele é 3free que é ótimo para pessoas que são alérgicas usarem.



O acabamento dele é super metálico e só com duas camadas já ficou super bem coberto nas unhas.



Então é isso meus amores se gostou do post se inscrevam no blog que sempre tem novidades por aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela