07 setembro 2015

Vídeo: Tag meus animais de estimação

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje tem uma tag que amei fazer pois queria já a muito tempo mostrar meus animais para vocês, amo animais como eu sempre digo e com essa tag mostrei um pouco da história dele não a história completa mas um resumo da história rsrs vem conhecer meus amores, vou deixar as perguntas da tag aqui para quem quiser fazer também esta legal assim?

1- Qual os nomes dos seus animais de estimação?
2- Qual a raça dos seus animais?
3- Quantos anos eles tem?
4- Como você adquiriu seus animais?
5- O que eles mais gostam de comer?
6- A quanto tempo você tem eles?
7- O que eles fazem que é muito engraçado?
8- Como é sua relação com seus bichinhos?
9- Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês?
10- Eles tem algum apelido?

Estão ai as perguntas para ver as minhas respostas só vendo o vídeo rsrs.
Espero que gostem se gosta curtam e se inscrevam no blog e canal.




Então é isso meus amores espero sinceramente que tenham gostado pois amei mostrar meus amores aqui de casa.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela