07 outubro 2015

Outubro Rosa

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Hoje vai ser nosso primeiro post aqui no blog sobre o Outubro Rosa, ano passado eu falei dele também e não custa nada relembrar de novo vocês que esse mês e todos os outros são muito importantes para as mulheres fazerem o alto exame e também a mamografia para evitar e prevenir o câncer de mama, uma doença horrível que tem cura se detectada no começo.


"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama" 

E hoje vim com acessório que podem ser usados por mulheres de todos os gosto, das mas ousadas, as mas clássicas. A seleção que eu fiz foi apenas para mostrar que o rosa e somente uma cor como as outras e pode ser usados por qualquer mulher não necessariamente por aquelas que amam rosa e você também não precisa andar da cabeça aos pés com a cor rosa (se não quiser). 



 Bolsas diferentes para mulheres diferentes.



 


Dar para fazer um mix de pulseiras e relógio super linda e bem moderna.


Ousadia e alegria para todas.










Acessórios diversos para todos os tipos de mulheres para vocês se inspirarem em montar um super look incrível.
E o último lenço tem lacinhos que é o símbolo da campanha.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post que foi feito com muito carinho para vocês.
Se gostou se inscrevam no blog que sempre tem uma coisinha nova a sua espera.
Um super beijo com muito carinho meus amores e até os próximos.
BYE BYE.
 






2 comentários:

  1. Oi Erika, amei seu post está lindíssimo, temos realmente que falar sobre a prevenção, pode ajudar alguém, amei todas as sugestões que você colocou, mais as bolsas rosas são de cair o queixo rsrsrs, amei demais, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempre temos que falar sobre esse assunto.
      Realmente as bolsas são muito lindas né.
      Beijos Pri <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela