29 outubro 2015

Pinterest e We Heart It

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje vim trazer um post bem diferente dos outros, porque vim mostrar duas rede sociais bem legais para vocês, uma é o Pinterest e o outro o We Heart It  os dois são sobre imagens e você pode fazer suas "inspirações" neles, colocando imagens que possam te inspirar como look, comidinhas, animais, coisas fofas tudo que vocês possa imaginar você pode fazer por lá.
Para vocês fazerem uma conta e muito simples só precisa de um Email e uma senha, só isso você já pode usar a sua conta.

Para o Pinterest você cria "um painel' com o nome que você quiser, vamos dizer "cabelos" por exemplo e depois você só adiciona imagens sobre cabelos nesse painel, fica super legal e bem divertido pois você mesma pode selecionar suas imagens favoritas e colocar lá.

O We Heart It  o nome da seleção se chama "coleções" e é a mesma coisa que o outro você escolhe um nome ,exemplo "maquiagem" e só seleciona imagens de maquiagens que você goste.

O dois tem um botão que ajuda a imagem ir direto para a sua conta, assim você não precisa colocar a imagem no seu computador e depois colocar lá e só aperta no botão e selecionar para onde vai sua imagem e pronto ela vai direto para a coleção ou painel que você escolheu.
Nos dois você pode fazer vários "painéis e "coleções" diferentes e do que você mas gosta e quiser, eu achei super legal pois quem é blogueira sempre precisa de inspirações e tendo imagens diferente sempre ajuda né.
O mas legal é que você pode "curti" as imagens e o perfil de outras pessoas também e assim tem mais inspirações para vocês.

Essas redes sociais ajudam muito quem é blogueira para ter inspirações diferentes a própria Julia Petit usa muito o pinterest para suas maquiagem e cabelos mas quem não é blogueira pode fazer também.

As minhas contas são: 
Pinterest pinterest.com/erikaferreira13
We Heart It weheartit.com/erika_ferreira13

Caso vocês quiserem me acompanha serão bem vindos por lá também.


Então é isso meus amores, espero que tenha ajudar alguma blogueira com a ideia e se você não é blogueira faça também pois se você acha legal te imagens diferentes você vai  gosta muito dessas redes sociais.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.  

4 comentários:

  1. Oi Erika !!
    Eu uso o pinterest há um tempinho e sou apaixonada *-* Tenho várias pastinhas hehe
    Já este outro eu não conhecia, mas adorei !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Paty, eu também amei demais já tenho varias imagens por lá rsrs ajudar muito a se inspirar para o blog rsrs.
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Amo os dois sites, apesar de entrar pouco. Mas acho que são os mais completos que existem e incrivelmente tudo que tem lá é lindo.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mayni são super lindos e tem cada coisa fofa por lá, amei logo de cara. <3
      Beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela