05 outubro 2015

Unhas da Semana: Passagem e Cléo

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Hoje tem unhas da semana mas primeiro tenho que dizer o porque fiquei algum tempo sem fazer post, bem eu tive um problema com o computador, ele tava travando muito e tive que arrumar ele super urgente ai demorou um pouco, ainda tive uma surpresa super chata, perdi todas as minhas fotos todas mesmo, fotos para fazer post no blog e fotos super importantes para mim, fiquei muito chateada mas não dar para fazer mas nada então tenho que tirar fotos de tudo de novo para colocar no blog isso é o de menos mas as fotos importantes não tem como volta, foi isso que aconteceu vou demorar para fazer alguns posts que já estava preparados mas vou volta ao normal em breve.
Por enquanto vou fazendo alguns post de resenha de coisas que eu tenho e mas alguns post diferentes mas tudo vai voltar ao normal tá.

Hoje tem unhas da semana e vai ser com um esmalte que eu amo de paixão que é o Passagem da coleção Tô de férias da marca adivinha, isso mesmo Colorama rsrsrs brincadeira da marca Nati e claro a marca que sou viciada a muito tempo e complementei com uma filha única com o esmalte Cléo da monster high.

O Passagem tem que passar três camadas para ficar uniforme já o Cléo só duas já ficar perfeito a cor.
O preço dos esmaltes foram R$2,50 o Passagem e o Cléo eu comprei o kit então não sei bem quanto foi mas não foi muito caro não, o kit vinha com 5 esmaltes.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e aos poucos estou voltando tá, vocês não vão ficar livres de mim tão cedo rsrsrs.
Se inscrevam no blog que sempre vai ter uma coisinha diferente aqui.
Um super beijo com muito carinho é até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Oi Erika, amei suas unhas, essa combinação ficou linda!
    Que pena que você perdeu suas fotos, sei bem como é, ficamos tristes mesmo, tem coisa que não dá para recuperar. Mais que bom que você resolveu o problema do seu computador, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri *.* realmente fiquei super chateada com o que aconteceu mas pelo menos consegui recuperar o computador rsrs.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela