20 novembro 2015

Dica da Vez: 5 utilidades para o papel alumínio

Oi amores, tudo bem com vocês?

Acho que o papel alumínio é um dos produtos que tem mais utilidade pois ele ajudar e muito em situação que nós achamos que não vai ser fácil, então selecionei cinco dicas úteis para usar o papel alumínio e te ajudar com um probleminha ou outro dentro de casa.

modinha bela

1- Para ajudar a confeitar  - Use o papel alumínio e faça um cone e coloque o que quiser para confeitar pois ele é impermeável e não vaza e não suja a sua mão, ajudar muito quando você precisa de um auxilio.

2- Para auxiliar a passar a roupa  -  Cubra a mesa de passar roupa com papel alumínio, deixando a parte brilhante do papel para cima. Por cima do papel, coloque um lençol por exemplo e depois e só passar a sua roupa normalmente que o papel vai ajudar a esquenta o outro lado assim deixando os dois lados liso.

3- Para evitar as goteiras Use o papel alumínio para cobrir forros com goteira. Como ele é impermeável, nenhuma água irá invadir lugares indesejados e só colocar por baixo do forro que ajudará a evitar as goteiras.

4- Aposente o veda-rosca Se a porca ou o parafuso não estiverem encaixando durante uma construção, enrole-os com papel alumínio. Esse papel fará a pressão exigida para que ele fique preso.

5- Afie Tesoura e Faca  - Pegue o papel alumínio, amasse e corte com a tesoura cega. Faça esse processo 10 vezes seguidas não esquecendo de fazer os cortes usando a tesoura toda da ponta a base para que a tesoura fique por igual. 



Então é isso meus amores, espero que tenha ajudado vocês com essas dicas, se gostou se inscrevam no blog e deem uma olhadinha nas minhas redes sociais também sempre tem coisas dor lá também.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

4 comentários:

  1. Oi Erika !!!
    Adorei as dicas *-*
    Realmente o papel alumínio tem diversas utilidades.
    Vou começar a usar pra passar roupa hehe
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty
      Verdade para ajudar a arrumar a casa qualquer ajudar e super bem vinda né rsrs principalmente se for torna mais fácil o trabalho.rsrs
      Beijos flor

      Excluir
  2. Erika quanta dica boa, não sabia kkk, vou usar principalmente para afiar tesoura, amei seu post, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Pri é super boa eu faço aqui em casa e funciona direitinho.
      Beijos flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela