18 novembro 2015

Os Batons de Christian Louboutin

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Christian Louboutin é um super famoso design de calçados que resolveu se aventura no mundo dos cosméticos e já chegou arrasando seu primeiro produto foram os esmaltes que simplesmente chamaram a atenção  quando foram lançados Click aqui   


Dessa vem ele lançou sua linha de batons que são maravilhosos, o design do produto lembra um pigmente de colar de tão lindo que é e deixa qualquer mulher louca para ter um, tem a versão dourada e a preta.





A coleção contém 36 cores que vai do rosa ao vinho escuro, divididas em três acabamentos diferentes
O  Velvet Matte (seco e muito pigmentado), Silky Satin (cobertura média) e Sheer Voile (cobertura suave) 




As embalagens são realmente luxuosas e tem duas versão a preta e a dourada mas somente o batom vermelho que é a marca do design que tem três texturas diferentes.




Cada batom custa em meia US$90 e ainda não sei se chegou no Brasil, os batons já foram lançados a algum tempo e como sempre a mulherada ficou louca rsrs.

Então é isso meus amores se você assim como eu fiquei apaixonada pelos batons comentem aqui em baixo, se gostou se inscrevam no blog que sempre tem novidades vindo por ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.  

2 comentários:

  1. Oi Erika !!
    Não sabia que ele estava se aventurando com os cosméticos hehe
    Mas ele fez um trabalho excelente, as cores são lindas e as embalagens também *-*
    Quero tudo pra mim !! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs verdade são totalmente incríveis né, a embalagem é super rica em detalhes e as cores são maravilhosas demais. <3 quero também rsrs
      Beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela