30 julho 2014

Desodorante hidratante corporal tododia avelã e romã.

Olá meus amores,tudo legal com vocês.

Estou usando o hidratante corporal da natura e achei ele incrível dissolve muito rápido e você sente logo a pele hidratada no mesmo instante e o cheiro é maravilhoso é doce e refrescante ao mesmo tempo,tem textura muito leve e vem com 400ml que dura horrores pois só com um pouco sua pele fica hidratada e super cheirosa.
A embalagem dele é de plástico e é bem grande,tem uma tampa de pump que facilita ainda mas sua aplicação,parece que cada apertada no pump sai a quantidade certa de produtos para os locais do corpo.


O que o produto diz:

"Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor na pele ,proporcionando hidratação por 36h e toque sedoso,para você aproveitar seu dia com mais energia."

 

Quando eu comprei o meu estava R$33,90 e ainda veio uma caixa de sabonete.(estava na promoção e eu não ia perder essa não é mesmo rsrsrs). A cor do hidratante é branco e ele é para pele extra seca.
Para comprar ele é só encontrar uma revendedora da natura.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado se gostou deixe seu comentário aqui em baixo.
Um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela