30 julho 2014

Desodorante hidratante corporal tododia avelã e romã.

Olá meus amores,tudo legal com vocês.

Estou usando o hidratante corporal da natura e achei ele incrível dissolve muito rápido e você sente logo a pele hidratada no mesmo instante e o cheiro é maravilhoso é doce e refrescante ao mesmo tempo,tem textura muito leve e vem com 400ml que dura horrores pois só com um pouco sua pele fica hidratada e super cheirosa.
A embalagem dele é de plástico e é bem grande,tem uma tampa de pump que facilita ainda mas sua aplicação,parece que cada apertada no pump sai a quantidade certa de produtos para os locais do corpo.


O que o produto diz:

"Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor na pele ,proporcionando hidratação por 36h e toque sedoso,para você aproveitar seu dia com mais energia."

 

Quando eu comprei o meu estava R$33,90 e ainda veio uma caixa de sabonete.(estava na promoção e eu não ia perder essa não é mesmo rsrsrs). A cor do hidratante é branco e ele é para pele extra seca.
Para comprar ele é só encontrar uma revendedora da natura.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado se gostou deixe seu comentário aqui em baixo.
Um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

2 comentários:

  1. Moça me diz uma coisa, ele tem. O cheiro forte d a pra sentir ele na pele ou o cheiro dele é mais discreto e fraco? Comprei ele e estou esperando chegar mais não sei se vou gostar pois gosto de cheiro forte

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um cheiro suave mas dura na pele

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela